Almoço: bowls + azul e branco
2013
Um almoço a dois perto da piscina pode ser muito especial. Numa mesa pequena, coloque um ombrellone para dar sombra, uma música de fundo e, aí, é só curtir o visual, a comida, a conversa. Não tem como dar errado.
Para essa mesa, escolhemos a eterna combinação de azul e branco, que é sempre linda, não importa a estação do ano, mas, perto da piscina, parece ficar ainda mais perfeita. Gosto muito também quando colocamos um toque natural, como a fibra dos sousplats.
O legal do azul é que ele é uma cor fácil de misturar, tanto brincando com diversos tons, tanto com estampas de tons próximos. Note que os pratos coloridos são diferentes entre si, e os pratos e os bowls brancos são iguais, mas se, tudo fosse diferente, funcionaria também.
Falando nos bowls, aqui, eles aparecem de duas formas diferentes: os brancos para receberem uma entrada (um ceviche seria maravilhoso) e o outro, estampadinho de flores, com um arranjo singelo. Nele, apenas flores de jasmim-manga flutuando na água, que podem ser aproveitadas, inclusive, aquelas que acabaram de cair no chão e continuam saudáveis e levemente perfumadas.
(Os pratos e bowls brancos são da Casacomigo, as demais peças do acervo próprio.)
3 comments
Trackback e pingback
No trackback or pingback available for this article