Bowls

fev
2013
18

posted by on Temas

Há muito tempo atrás, vendo o site da Martha Stewart, eu vi a foto abaixo e fiquei apaixonada por essa coleção de bowls. Primeiro, porque eu não resisto a uma coleção (eu sempre gostei de colecionar e adoro ver coleções alheias) e, segundo, porque o bowl é uma peça fantástica.

foto

A versatilidade de um bowl é enorme. Ele pode ser companhia para todas as refeições. No café da manhã, além dos cereais, podemos servir frutas. No almoço, entradas, como uma saladinha ou sopa. Para acompanhar um café, as bolachas se acomodam muito bem nele. Em festas, ele se torna mais multiuso ainda. Vira cachepot para um vaso ou recebe um arranjo de flores, serve como petisqueira e dá até para servir o prato principal, como um risoto ou massa.  E, o melhor, deixando os convidados comerem com facilidade, sentados no sofá. As sobremesas também ficam lindas montadas num bowl.

CAMCC-bowls-01 CAMCC-bowls-02 CAMCC-bowls-03 CAMCC-bowls-04

Além de serem práticos, os bowls são uma graça. Eles podem variar de tamanho, de formato, de cor, serem estampados ou lisos, não importa, é um item que sempre vale a pena ter. E podem render mesas lindas, como essa aqui:

mesa

E você, gosta de usar os bowls para o quê? Conta para a gente!

Imagens: Martha Stewart, Stone Gable, Wonderland Kitchen, Fantastic Eats, The Healthy Foodie, Savory Simple, Food Babbles, Teaspoon of Spice, Tasteologie, Pintrest

Tags: , ,

1 comment

Trackback e pingback

No trackback or pingback available for this article